Homem é encontrado morto em via pública no bairro Diamantino, em Santarém

Nas primeiras horas da manhã do feriado de quarta-feira (12),  uma cena triste surpreendeu moradores que transitavam na Avenida Turiano Meira, entre  Palhão e Tupaiulândia, bairro Diamantino, em Santarém.

Segundo informações, um homem de 35 anos, identificado como Valdinei da Silva Barros, foi encontrado morto no meio fio da via pública.   A suspeita é que se trata de suicídio, já que a vítima estava pendurada em uma árvore com um pano enrolado no  pescoço.

De acordo com populares, o fato teria ocorrido em frente a sua residência, após deixar a esposa no trabalho. Valdinei era conhecido por participar de peladas. Ele deixa três filhos órfãos de pai.

 Centro de Valorização da Vida (CVV)

 O Centro de Valorização da Vida (CVV) atua 24 horas por dia como um pronto-socorro emocional, agindo diretamente em ações de prevenção ao suicídio.

As pessoas que precisam desabar, não tem com quem conversar ou precisam de apoio,  podem ter acesso ao atendimento por meio de ligação gratuita sob sigilo total através do número 188 ou no endereço eletrônico https://www.cvv.org.br/

Voluntários do CVV orientam a pais, professores e amigos, estarem atentos a quaisquer sinais que apontam para depressão, ansiedade, entre outras doenças.

A cada 1 hora, 4 pessoas tentam suicídio e 1 consegue. As estatísticas alarmantes preocupam os órgãos de saúde pública, já que o suicídio mata mais que ataques cardíacos.

Uma palavra pode salvar uma vida.

Matéria atualizada às 11h30.

Por Diene Moura

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *