Santarém – 1ª CIPAmb prende mulher por tráfico de drogas e crime ambiental
A 1° Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ªCIPAmb), prendeu Talita Cavalcante Viana pelo crime de tráfico de drogas e por manter um filhote de macaco em cativeiro. A prisão ocorreu na tarde de domingo (4), durante rondas ostensivas e preventivas na comunidade Jacamim (PA-370), em Santarém.
Segundo os militares, por volta das 17h30, a guarnição se deparou com uma possível comercialização de entorpecentes em frente a uma residência. Durante abordagem, um indivíduo não identificado fugiu e a suspeita ao ser flagrada na sala do imóvel vendendo os ilícitos acabou detida após tentar se evadir do local.
Com Talita Cavalcante foi encontrado o valor de R$ 220 reais e 9 petecas de entorpecentes (cocaína e crack). Na vistoria domiciliar, os policiais encontraram no quarto 3 porções maiores de pedra de crack e mais 1 porção de pó de cocaína, além de 1 balança digital cor branca e 1 pedaço de papel com anotações de valores referentes ao comércio de entorpecentes.
A mulher foi conduzida para a delegacia juntamente com um filhote de macaco ”atracado” na sua cabeça. A suspeita já a disposição do Poder Judiciário vai responder por tráfico de drogas e crime ambiental por manter animal silvestre em cativeiro.
Matéria atualizada às 10h34.
Por Diene Moura
O Impacto com informações da 1ª CIPAmb
Fotos: Blog do Pião