Santarém – Mãe de jovem esfaqueado por vendedor nega que filho tenha comprado artigo religioso

Na manhã desta sexta-feira (9), a mãe do jovem Michael Douglas Bentes do Nascimento, 18 anos, negou que o filho tenha sido esfaqueado após se arrepender de comprar um artigo religioso, na rua Wilson Dias da Fonseca, às proximidades da Igreja Matriz, no centro de Santarém.

A versão contada por alguns veículos de comunicação davam conta que o jovem chegou a pedir o dinheiro de volta da suposta compra e isso causou uma discussão com o vendedor, resultando no golpe por arma branca na tarde de quinta-feira (8). Em entrevista exclusiva à TV Impacto, a mãe esclareceu que o homem  teria insistido, mesmo o jovem não querendo adquirir o produto.

“Meu filho foi abordado por um homem que estava vendendo artigo religioso e ele começou a colocar nele, nós só fomos pra procissão, só isso. Meu filho pensou que era de graça, aí quando ele foi embora, disse que tinha que pagar. Meu filho disse que não queria e deu pra ele, devolveu, não ficou com nada dele, foi que ele queria que meu filho pagasse e chamou ele de viadinho”, contou a mãe.

Michael até pensou que o vendedor queria roubá-lo e chegou a comentar com a mãe a respeito. Novamente, o vendedor se aproximou e debochou do jovem que ficou totalmente transtornado. “Foi pra perto do meu filho e começou a rir, depois meu filho foi pra cima dele, nessa hora ele correu e meu filho também. Foi que ele esfaqueou meu filho, foi muito rápido”, detalhou.

A vítima passou por um processo cirúrgico, perdeu parte do órgão atingido e está no setor de estabilização. Segundo nota do Hospital Municipal, o quadro clínico do jovem é considerado delicado até o momento.

A família pretende proceder juridicamente e irá registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira (12). Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

Veja a reportagem completa na TV Impacto.

Matéria atualizada às 16h43.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

2 comentários em “Santarém – Mãe de jovem esfaqueado por vendedor nega que filho tenha comprado artigo religioso

  • 9 de dezembro de 2022 em 20:33
    Permalink

    O que agente faz quando alguém matam o nossos cachorros envenenado no bairro jardelandia será é enveja último morreu quarta feira todos de raça.

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2022 em 19:17
    Permalink

    Isso já aconteceu comigo ano passado, por ocasião da Festa da Padroeira. Uma senhora colocou um Botom em minha camisa, não perguntou se eu queria. Quando ela me disse o valor, mandei ela tirar. Para não perder a venda me perguntou quanto eu tinha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *