Projeto Compaixão leva ações de cidadania para comunidades carentes no Pará

O Projeto Compaixão acontece de forma voluntária, sem fins lucrativos e tem por objetivo levar ações de cidadania à comunidades carentes.  Em cinco anos de existência, já atingiram 100 mil pessoas com atendimentos em  saúde, cidadania, lazer e educação.

“Em nosso projeto, reunimos  profissionais e estudantes de diversos cursos de ensinos superiores que se desdobram em suas respectivas áreas. Nossas ações são realizadas em parceria com o Governo do Estado, Executiva Municipal da capital, instituições de formação profissional e ensino superior,  empresas privadas, instituições religiosas e Igrejas”, disse o Coordenador Geral, Picanço Di Araújo

O projeto conta com mais de 100 voluntários e já realizaram diversas ações sociais pelo interior do Estado do Pará. Atuando também  na área cultural, promovendo shows solidários para ajudar instituições filantrópicas.

Os cantores que fazem parte dos shows solidários são: Nilson Chaves, Luccinha Bastos, Marhcos Monteiro, Markinho Duran, Gigi Furtado, Olivar Barreto e Simone Almeida

Os artistas  doam o seu cachê e os ingressos são alimentos não – perecíveis.

Para saber mais sobre o projeto entre em contato com a coordenação através do número (91) 99143-3243 ou pelos emails @compaixao.projeto e compaixaoprojeto@hotmail.com.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *