Passageiros embriagados são presos após causarem desordem dentro de ônibus em Rurópolis

Na noite de terça-feira (20), por volta das 22h30, militares do 17ª CIPM do município de Rurópolis prenderam dois indivíduos que estariam causando desordem dentro de um coletivo que se deslocava de Novo Progresso para o município de Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a polícia, Elenilton Vieira dos Santos (foto à esquerda) e Alcindo Almeida Neto (foto à direita) estavam agredindo verbalmente o motorista e uma Agente de viagens com palavras de baixo calão, além de se recusarem a pararem de ingerir bebidas alcoólicas dentro do ônibus.

Após denúncia, uma viatura da  PM se deslocou para o local e constatou os fatos relatados pelas vítimas. Na abordagem, a dupla apresentou nervosismo e falas contraditórias, devido as suspeitas os dois foram conduzidos à delegacia de Rurópolis.

Passageiros se negaram a parar de ingerir bebida alcoólica dentro do coletivo

Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado por ser tratar de caso de menor potencial ofensivo. Os dois responderão em liberdade pelos crimes de perturbação ao sossego dos passageiros e perturbação ao trabalho, conforme prevê o art. 42 da lei de contravenções penais.

Matéria atualizada às 14h44.

Por Diene Moura

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *