Jovem é assassinada a facadas pelo marido na frente dos 3 filhos no Amapá

Uma mulher identificada como Rosiane Gonçalves Sena, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido na frente dos 3 filhos do casal, na noite deste domingo (25), no município de Porto Grande, distante 115 quilômetros de Macapá. Após o feminicídio, o homem identificado como Jordânio Barros Feitosa, de 28 anos, fugiu para uma área de mata, segundo a polícia.

A ocorrência iniciou quando familiares do casal, que moram em uma comunidade conhecida como Ramal da Fazenda do Severino, acionaram a polícia informando o ataque do homem a mulher.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, o corpo de Rosiane estava do lado de fora da casa e os 3 filhos do casal estavam perto da mãe.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Braz, informou que o homem não tinha passagens pela polícia, mas de acordo com relatos da própria mãe de Jordânio, ele era um homem violento com a esposa. A motivação do assassinato, segundo familiares foram ciúmes e traições.

“Quando chegamos as crianças ainda estavam todas na casa perto do corpo. Os pais do autor viram toda a discussão do casal e o ataque do filho deles a Rosiane. A mãe do homem nos informou que viu tudo e prestou depoimento. Ela disse ainda que ele era muito ciumento e o casal vivia brigando”, disse Braz.

Após o feminicídio, o suspeito fugiu para área de mata. Polícia Civil e Polícia Militar fizeram buscas, mas até a publicação desta matéria Jordânio não havia sido preso.

Fonte: G1 Amapá

 Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um comentário em “Jovem é assassinada a facadas pelo marido na frente dos 3 filhos no Amapá

  • 28 de dezembro de 2022 em 14:52
    Permalink

    Pobres crianças, órfãs e dependendo de avós omissos no que diz respeito à violência. Deus tenha piedade da vida dessas crianças e os proteja de todo mal do mundo. Amém!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *