Motorista envolvido em acidente que matou dois policiais em Belém é preso

A Polícia Civil do Pará prendeu em Irituia, nordeste paraense, o suspeito de conduzir o veículo que provocou o acidente que terminou com a morte de dois policiais civis na estação de ônibus do BRT, na Augusto Montenegro, em Belém.

A apresentação do suspeito ocorreu na tarde de quarta-feira (28), na Delegacia-Geral, no bairro de Nazaré, em Belém. Algumas testemunhas, que viram como tudo aconteceu, já foram ouvidas.

Em sua chegada à delegacia, o suspeito, identificado como Agildo Soares de Souza – que não tem passagens pela polícia – não falou com a imprensa, mas aparentava estar muito emocionado.

Agildo deverá ser autuado por duplo homicídio doloso, quando tem a intenção de matar, e lesão corporal grave, devido às duas pessoas que ainda estão hospitalizadas. A corporação ainda apontou que o veículo também foi apreendido.

A PC confirmou que o investigador Homero Gois de Souza morreu no local. Ele era o condutor do veículo e foi arremessado pelo para-brisa, para cima do capô do carro. A escrivã Rejane Maria Oliveira chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Além deles, o acidente deixou outro policial e um suspeito que estavam no veículo feridos. O acidente ocorreu na segunda-feira (26).

 

Fonte: Dol

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *