Homem é esfaqueado até a morte em Marituba, no Pará
Um homem foi assassinado, no final da manhã de domingo, 1º de janeiro, em Marituba. A vítima foi identificada como Gilberto Caetano de Araújo. Ele foi esfaqueado até a morte e se tornou a segunda morte violenta intencional registrada na Grande Belém no primeiro dia de 2023. O primeiro caso ocorreu na capital, ainda na madrugada, no bairro do Barreiro.
O corpo de Gilberto foi encontrado na rua Dr. Moraes, no bairro Novo Horizonte de Marituba. Fica perto da caixa d’água, uma área de grande movimentação de pessoas. Policiais civis e militares estão em diligências para localizar suspeitos.
Polícia Civil do Pará (PCPA) respondeu, por meio de nota, que a morte de Gilberto é investigada pela Seccional Urbana de Marituba. A vítima sofreu lesões de arma branca e morreu antes de receber atendimento médico. A PCPA investiga o que pode ter levado o crime a ser cometido.
Imagens compartilhadas nas redes sociais sobre a cena do crime, mostram o rapaz morto próximo de uma calçada. Gilberto vestia uma camisa branca e uma bermuda preta quando foi morto.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução/Redes Sociais