Após assassino indicar local, buscas por corpo de paraense morta nos EUA continuam
Após Luís Antônio Gomes Akay, indicar a localização de onde estaria o corpo de Anna Laura Costa Porsborg, em um acordo fechado com a polícia de Los Angeles, as buscas seguem sendo realizadas neste domingo (8). Segundo a polícia, o assassino confesso relatou que o corpo da vítima está em uma região montanhosa, o que dificulta a localização devido ao mau tempo na região.
O local do corpo só descoberto devido ao acordo que Luís teria aceito onde o assassino deve pagar uma fiança para poder aguardar o julgamento em liberdade. Porém o valor da fiança é de U$$ 2 milhões, que equivale a aproximadamente R$ 10 milhões, sendo que essa quantia precisa ser paga em espécie. A família da jovem destaca que não sabe se ele está ciente do valor da fiança e se vai conseguir pagar.
Com a repercussão do caso nas redes sociais, a família de Anna Laura descobriu que Luís Antônio Gomes Akay é suspeito de matar uma outra jovem há seis anos. A vítima teve um relacionamento de mais ou menos 4 meses com o suspeito, e após pedir para terminar, ela desapareceu em 27 de fevereiro de 2017 e nunca foi encontrada.
O caso foi arquivado por falta de provas, e o corpo não ter sido encontrado. Porém, devido ao caso da vítima mais recente, voltará a ser investigado. Por questões judiciais, nem o nome da outra jovem nem a cidade podem ser divulgados até a devida autorização.
Além dos feminicídios, a família de Anna Laura também recebeu diversas mensagens de brasileiros que moram nos Estados Unidos e relataram que sofreram golpes de estelionato de Luís Antônio Gomes Akay.
Fonte: Romanews
Foto: Reprodução