Pará – Trabalhador morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na Transamazônica (BR-230)

Um trabalhador morreu durante um grave acidente no final da tarde de quinta-feira (12) e duas pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na estrada que de acesso à Barragem de Pimental, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará.

Na colisão, o carro de passeio ficou destruído e a caminhonete foi parar no matagal. Um dos veículos envolvidos no acidente pertence a uma empresa prestadora de serviços da Norte Energia, e estava na área realizando serviços de montagem, manutenção e movimentação de cargas.

De acordo com testemunhas, o veículo capotou ao fazer uma curva e bateu em uma caminhonete particular que vinha no sentido contrário. No acidente, um dos funcionários morreu na hora, o outro ficou ferido preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Com ferimentos graves, o homem parecia atordoado e foi tranquilizado por populares até a chegada do socorro. Uma ambulância da empresa Norte Energia ajudou no resgate e socorreu o motorista da caminhonete.

Nós entramos em contato com a empresa dona do veículo que se envolveu no acidente, por telefone eles informaram que o funcionário que morreu residia em Altamira, mas não deram mais detalhes sobre o caso. Apenas informaram que a empresa está prestando toda assistência aos familiares da vítima.

O corpo de Anderson Martins Alves, de 26 anos, seguiu para o IML em Altamira, e após a perícia foi liberado para a família. O outro funcionário teve fratura em três costelas e está internado no Hospital Regional Público da Transamazônica.

O motorista da caminhonete, que foi atingida durante o acidente, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima é um produtor rural de 55 anos que retornava para sua propriedade, no Travessão do Pimental, estrada rural que dá acesso à Barragem de Pimental, no rio Xingu. No veículo ainda estavam outras três pessoas, duas eram crianças.

Mas de acordo com familiares do motorista, nenhuma delas se feriu. Após atendimento na UPA e avaliação médica, o produtor rural foi liberado.

Fonte: Confirma Notícia

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *