Casal é morto a tiros na saída de um bar em Tucuruí
Um casal foi morto na noite de terça-feira, 17, no bairro Getat, em Tucuruí, alvos de disparos de arma de fogo. Eles foram identificados como Lucas dos Santos Gouveia de Souza, vulgo Cid, e Marlene Feitosa. Lucas teria passagem pela polícia por dois homicídios, sendo um deles considerado com requintes de crueldade.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em uma moto, pilotada por uma terceira pessoa, que tinha acabado de os buscar em um bar, onde bebiam. O piloto relatou aos policiais que ao chegar ao local do ocorrido, uma outra motocicleta, que já estava acompanhando o trajeto do casal, se aproximou e efetuou cerca de três disparos.
O condutor afirma ter “escapado” pois, no momento dos tiros, conseguiu se abaixar, debruçando sobre o painel da moto.
O Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil (PC) de Tucuruí segue realizando as investigações a respeito do caso.
Lucas dos Santos, o Cid, estaria morando no estado no Maranhão e teria chegado a Tucuruí há 15 dias. Ele já tinha passagem pelo sistema judiciário e estava respondendo por dois homicídios. Um deles com requintes de crueldade, no qual a vítima teve a barriga aberta e cheia com pedras, sendo posteriormente jogado em um igarapé próximo do antigo motel Caribe.
Fonte: O Liberal
Foto: Ilustrativa