Vídeo: Suspeito de agredir ex também é investigado por morte a golpes de terçado, no Juá

O homem identificado como Sebastião Pereira Neto (foto à esquerda), denunciado e preso nesta sexta-feira (27), por agredir a ex a socos e pontapés, na rua Marcos Bezerra, na ocupação Bela Vista do Juá, também é apontado como suspeito de ter matado o jovem Carlos Eduardo Caetana Miranda, vulgo ‘Bicheira’, em 2 de novembro de 2022.

Segundo informou a Polícia Civil, Sebastião Pereira estaria separado há cerca de 2 meses da namorada. A sua própria mãe fez uma ligação para a vítima e alegou que o filho estaria passando mal ou triste por conta do fim da relação.

A ex foi a residência para conversar, houve um desentendimento e Sebastião se alterou, praticando a violência contra a jovem.  Ao ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos foi encontrado indícios de que Sebastião poderia ser o autor de mais de 10 golpes de terçado que atingiu diversas parte do corpo de ‘Bicheira’, culminando na sua morte  logo após ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Um vídeo divulgado na época mostra a dinâmica do crime, assista:

O suspeito foi ouvido pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios (DEH), Renan Viana, e posteriormente foi conduzido para o Complexo Penitenciário pelo crime de violência doméstica, onde deve aguardar por audiência de custódia.

Veja os outros dois casos de violência doméstica na reportagem da TV Impacto.

Matéria atualizada às 15h52.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Foto/edição: Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *