Ex-presidiário é morto com cerca de 15 tiros enquanto comemorava saída da prisão, em Altamira
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Altamira iniciou a investigação de um assassinato ocorrido na noite do último domingo (29). A vítima, identificada como Guilherme de Castro Ramos, estava com um alvará de soltura expedido no mesmo dia.
Dois homens são suspeitos de cometer o crime, que aconteceu por volta de 19h30, quando Guilherme Ramos se encontrava em um bar localizado à Avenida Perimetral, no Bairro Sudam I. De acordo com testemunhas, dois homens armados entraram no ambiente e acertaram ao menos 15 tiros de arma de fogo contra ele, que morreu no local. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
A Polícia Científica do Pará e a Polícia Militar com equipe do Corpo de Bombeiro Militar estiveram na cena do crime. Durante a perícia foi encontrado em um dos bolsos da vítima um alvará de soltura com a data do mesmo dia. Apesar de várias testemunhas oculares, a polícia teve dificuldade para coletar informações sobre as características dos assassinos.
A autoridade policial que investiga o caso por meio de inquérito criminal informou que a partir de segunda-feira (30) ouvirá em depoimento os familiares e pessoas próximas para tentar traçar uma linha de investigação que leve à autoria e motivação do homicídio.
Fonte: Correio de Carajás
Foto: Arquivo pessoal