Mulher e duas crianças são encontradas mortas dentro de apartamento

Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortas, na madrugada desta sexta-feira (17), em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Uma das vítimas é um bebê de 11 meses, já a segunda criança é uma menina de 12 anos.

O marido da vítima foi preso, na manhã desta sexta, suspeito do triplo homicídio. O homem, que não teve a identidade revelada, teria ido até o local do crime a acabou sendo detido por moradores, que acionaram a polícia. Após a prisão, ele foi levado a um hospital da região.

Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos; seu filho Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, de 11 meses; e a filha de seu companheiro, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos, foram encontrados mortos dentro do apartamento.

Andréa e Maria Eduarda tinham marcas de tiros em seus corpos, já o bebê teria sido asfixiado no berço. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O crime aconteceu no Condomínio Nova Barra. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 00h53 e confirmou as mortes. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

Segundo a Polícia Civil, a perícia foi feita no local, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança são analisadas. Diligências estão em andamento para localizar o suspeito do crime e esclarecer todos os fatos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso por policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) a partir de denúncias recebidas indicando o paradeiro dele no condomínio.

Na noite de quinta (16), agentes do 31º BPM foram acionados pelo irmão da vítima, que relatou não ter conseguido fazer contato com Andréa. Ao chegarem ao local, policiais já encontraram as vítimas sem vida.

Fonte: O Dia

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *