Tribunal do crime tortura e executa homicida no Pará
Pescadores encontraram na quinta-feira (16), o corpo de um homem na área conhecida como Portinho, no bairro da Aldeia, em Bragança, no nordeste paraense. De acordo com informações, a vítima, identificada como Denilson Cleiton Farias Barros, 36 anos, teria sido morta com requinte de crueldade. Ele estava com as mãos amarradas para trás e teria sido executada, supostamente, por enforcamento.
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com a polícia, Denilson trabalhava como pescador na área e já tinha passagem no mundo do crime. Ele respondia por dois homicídios, além de ter um mandado de prisão preventiva contra ele.
O corpo estava amarrado em uma embarcação. A Polícia Científica do Pará removeu o corpo da vítima para o Centro de Perícias no município de Castanhal, para a realização dos exames de necropsia.
De acordo com a PC, esse é o terceiro caso registrado em menos de um mês. A polícia informou ainda que o crime tem característica do conhecido “tribunal do crime”.
Fonte: Debate Carajás com Romanews
Foto: Reprodução