Ataque a tiros mata irmãos e deixa mulher ferida durante carnaval no Pará
O carnaval em Ourém, nordeste do estado, teve uma noite violenta no último domingo (19). Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma rua movimentada, enquanto comemoravam o segundo dia de festa na cidade.
Os irmãos Elison Renildo Nascimento Rodrigues e Emerson Renê Nascimento Rodrigues não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceira vítima, que seria uma mulher, foi atingida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências para capturar os envolvidos.
Prisão
Na noite da última segunda-feira (20), um homem e uma mulher envolvidos nos homicídios foram presos.
A prisão foi feita em um trabalho integrado entre as equipes de Ourém e Paragominas, depois que os suspeitos fugiram do local do crime e buscaram atendimento em Unidades de Pronto Atendimento nas cidades de Capanema, Castanhal e Paragominas.
Imagens dos circuitos de segurança das unidades de saúde foram utilizadas pela Polícia, assim como os relatos feitos pelas equipes de atendimento que apontavam o destino final dos suspeitos.
O casal foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. Além do duplo homicídio, os indiciados devem responder pela tentativa de homicídio de uma terceira pessoa que estava junto com as duas vítimas.
Fonte: Debate de Carajás e Agência Pará
Foto: Reprodução