Ação rápida: Dupla é presa minutos depois de assaltar jovens, em Santarém
Na noite de quinta-feira (23), a Polícia Militar em uma ação rápida, conseguiu recuperar o celular que havia sido roubado minutos antes, por uma dupla que estava em uma motocicleta e fingia possuir uma arma.
O assalto ocorreu por volta de 21h40, na rua Frei Ambrósio, próximo a Escola Onésima, em Santarém.
Segundo informações da PM, as jovens Emanuele Coutinho Cardoso e Raira de Fátima Sousa Freire, seguiam a pé em via pública, quando foram surpreendidas por Maycon Gabriel de Jesus da Silva e Bruno Andrade da Silva.
Em tom de ameaça, o garupa, Maycon Gabriel, desceu do veículo, puxou a bolsa de uma das jovens e falou: “NÃO REAGE, SE NÃO EU ATIRO”. Com medo, a vítima acabou entregando seus pertences. Em seguida, os criminosos fugiram em rumo ignorado.
Logo depois, as vítimas tomaram conhecimento que policiais tinham abordados dois suspeitos, sendo que, com um deles, estava o celular que continha como papel de parede a foto de Raira, namorada de Emanuele.
Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos, que foram autuados em flagrante.
A motocicleta foi apreendida e deve passar por perícia.
Maycon Gabriel, 19 anos, e Bruno Andrade, 18 anos, são velhos conhecidos da polícia. Ainda menores de idade, foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas.
Matéria atualizada às 9h46.
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena (TV IMPACTO)
Foto: Blog do Pião