Uruará – Segurança é atingido por tiros após discussão com cliente em boate
Um segurança foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de sábado (25), em Uruará, sudoeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em uma casa de shows, no bairro Morumbi e durante a tentativa de homicídio, outro homem, ainda não identificado, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuado pelo criminoso.
A equipe de plantão recebeu a informação de que populares escutaram disparos de arma na frente de uma boate e que o suspeito fugiu fugiu local. Segundo a polícia, o homem que ainda está foragido, teria discutido com um segurança durante a festa e ameaçou voltar para matá-lo.
O homem foi embora, voltou armado ao local e teria efetuado vários tiros contra o segurança, ainda na casa de shows. Um dos disparos atingiu um cliente na perna que estava na festa e que não tinha envolvimento na discussão. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento entre o suspeito e a vítima.As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal para receberem atendimento médico.
O homem, que foi atingido na perna, já recebeu alta, já o segurança passou por cirurgia e não corre risco de morte. A polícia segue apurando o caso, denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas através do 181 ou 190.Essa não foi a única tentativa de homicídio registrada no município, este ano.
No dia 13 de fevereiro, um cliente, de 28 anos, foi atingido por cerca de 4 disparos de arma de fogo por um homem ainda não identificado, nas proximidades de um bar. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Fonte: Confirma Notícia