Sem ajuda de vizinhos, mulher grita por socorro e acaba assassinada
Uma mulher, de 48 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro, de 36, no bairro Grajaú, na Zona Leste de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (26).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante horas a mulher gritou por socorro. No entanto, nenhum vizinho ligou para a PM. Em conversa com policiais, os moradores da região disseram acreditar que era uma “briga de casal”, segundo consta no boletim de ocorrência.
Minutos depois, o homem saiu de casa com uma faca cravada no peito. A Polícia Militar e o Samu então foram acionados. Ao chegar ao local, encontraram a casa trancada. Os policiais arrombaram a porta da residência e encontraram o corpo da vítima, com várias marcas de facadas.
Em vídeos enviados à reportagem, é possível ver os vizinhos lamentando o ocorrido e o fato de não terem chamado a Polícia Militar.
O homem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Depois de ter sido medicado, foi levado para a Delegacia de Juiz de Fora. Segundo a PM, ele ficou quieto e não deu informações sobre o crime.
Fonte: Correio Braziliense
Foto: Ilustrativa