Delegado surpreende e realiza prisão de homicida dentro de supermercado no Pará
O relógio da câmera do circuito de vigilância marca 16h12 quando uma cliente caminha entre as prateleiras. Tudo parece tranquilo até que um homem de boné surge nas imagens e logo em seguida um outro homem, que de forma rápida, rende o suspeito.
Essa prisão aconteceu em Brasil Novo, em um supermercado da cidade. O homem que aparece no vídeo rendendo o suspeito é o delegado de Brasil Novo, que estava no encalço do criminoso e aproveitou o momento certo para efetuar a prisão.
Assim que percebe o que realmente está acontecendo, o suspeito se rende, logo em seguida ele é algemado. De acordo com a polícia, o suspeito é Marco Aurélio Santos da Silva, de 46 anos, suspeito de ter assassinado duas pessoas em Uruará, e ter provocado um clima de terror na área rural daquela cidade, em 2022. Após fugir do município, ele se abrigou em Brasil Novo, e já estaria causando problemas.
Detido, Marco Aurélio foi conduzido para a delegacia onde a prisão foi registrada. Segundo a polícia, assim que o exame de corpo delito for realizado, ele será encaminhado para o presídio. Em grupos de mensagens, moradores agradeceram a ação policial.
“O delegado deu a voz de prisão, e quando ele foi virar já estava seguro já. Nisso que o homem é doido, oh homem doido, esse bota pocando.”, descreveu um morador que estava na frente do supermercado.
“Sozinho ele, considerado ele oh.”, disse outro morador da cidade.
Fonte: Confirma Notícia