Acadêmica de Direito tortura o filho de 2 anos e obriga ex a assistir por vídeo chamada, em Manaus
A acadêmica de direito identificada como Vanessa Lopez, foi presa em flagrante na noite da última quinta-feira (16), após torturar o filho, de 2 anos, durante uma chamada de vídeo com o pai da criança. O crime aconteceu na rua Barreirinha, bairro São José, zona leste de Manaus.
De acordo com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária, a mulher fez uma chamada de vídeo com o ex-marido e durante a ligação, agrediu a criança com um soco na boca. O menino cai e com a boca sangrando, começa a chorar.
A mulher obriga o menino a fazer ‘biquinho’ e mostrar para o pai. Sem entender o que está acontecendo, a criança sorri. O pai gravou a chamada e procurou a polícia.
Na delegacia, a mulher alegou que o pai da criança a provocou e ela estava sob efeito de bebida alcoólica.
“O pai do meu filho me provocou, eu tava sob efeito de bebida. Eu bebi, e se procurar saber eu tava totalmente desestabilizada, porque esse homem de uma certa maneira mexe comigo”, justificou a mulher.
Vanessa ainda disse que estava arrependida: “Se fosse uma mãe que não fosse boa para meu filho, não cuidaria dele tão bem”, disse.
Após o vídeo viralizar, os moradores da área queriam invadir a casa para linchar a mulher.
O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Fonte: D24am
Foto: Reprodução/ Redes Sociais