Mulher é morta a tiros em região garimpeira de Itaituba; suspeito deixou peruca pra trás
Um homicídio foi registrado na madrugada da última sexta-feira (31), na comunidade Crepurizão, região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará. Por volta das 2h30min, a polícia foi acionada por moradores que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades do estabelecimento da comunidade. Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que uma jovem, identificada como Aline Fernandes de Lima, de 25 anos, havia sido alvejada com vários tiros e já estava sem vida.
De acordo com relatos de testemunhas, Aline foi surpreendida por um indivíduo vestido com roupa escura de manga longa e usando uma peruca quando estava retornando para a vila onde residia com sua companheira, Samira dos Santos Pinheiro. O agressor disparou várias vezes contra a vítima, que mesmo ferida, tentou correr pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou caindo nos fundos da residência de um homem, identificado pelo prenome Guilherme, conhecido como “ceguinho”.
O assassino fugiu do local e até o momento não foi identificado. A polícia isolou a área do crime e recolheu uma peruca deixada pelo agressor.
Testemunhas foram ouvidas pela equipe policial e o caso foi comunicado ao oficial de dia e ao delegado de plantão para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Giro
Foto: Reprodução