Reunião de família termina com dois irmãos mortos no Pará

Uma reunião que era para ser de confraternização entre irmãos acabou em tragédia no município de Senador José Porfírio, próximo a Altamira, na região do Sudoeste do Pará. José da Conceição Lima (foto em destaque), de 73 anos, foi morto pelo próprio irmão, Eleutério, de 58 anos, após uma discussão durante um encontro entre os dois.

Segundo informações da polícia, os irmãos teriam saído para beber juntos e durante a festividade houve uma discussão, com José chegando a agredir o irmão mais novo. Enfurecido, Eleutério pegou uma espingarda calibre 28 e disparou contra José, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após o crime, o suspeito fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para localizar o corpo da vítima e procurar pelo suspeito. Porém, ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros disparados pela arma de Eleutério. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado pelos policiais.

Eleutério foi encaminhado para um hospital em Altamira, mas morreu a caminho do local. A polícia ainda investiga o motivo da briga entre os irmãos e as circunstâncias do crime. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Fonte: Dol

Foto: Reprodução RBA TV

2 comentários em “Reunião de família termina com dois irmãos mortos no Pará

  • 12 de abril de 2023 em 22:11
    Permalink

    Então os pais deles deve ter uns 120 anos!

    Resposta
  • 12 de abril de 2023 em 12:33
    Permalink

    Eu acho correto mais os pais responsáveis pelos seus filhos tem dever e obrigação de cuidar melhor de seus filhos mostrar o caminho certo assistir de perto o dia a dia de seus filhos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *