Mulher que perdeu o filho para o crime é presa por tráfico de drogas, em Santarém
Sarah Soares Cerdeira, de 43 anos, foi presa na noite de quinta-feira (13) durante uma ação policial do Núcleo de Repressão a Entorpecentes (DRE). O caso ocorreu em uma residência situada na Av. Rosa Passos, bairro Livramento, em Santarém.
Na ocasião, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, três botijas de gás e um televisor. A filha da suspeita de apenas 7 anos, também foi encontrada no local. Os policiais flagraram a criança envolvida no crime, ou seja, comercializando junto com a mãe e ainda convivendo com usuários e traficantes.
“Dois usuários estavam comprando droga na hora que a polícia tava lá. As televisões todas escondidas e a gente apreendeu pra verificar se é ou não produto do crime, porque estavam tudo dentro da residência”, disse o investigador da Polícia Civil, Carioca.
Outro fato que chamou a atenção dos investigadores é que Sarah é mãe do jovem que foi morto a tiros no dia 31 de janeiro deste ano, em uma área de invasão na grande área do Maracanã.
Em entrevista à imprensa, disse que estava vendendo drogas pois estava precisando por estar doente. Ainda cobrou justiça pela morte do filho, Jonas Soares Cerdeira, 22 anos, que era usuário de drogas.
Na audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (14) foi decretada a prisão preventiva de Sarah Soares.
Leia também:
Santarém – Baleamento deixa uma pessoa morta e outra ferida em invasão no Maracanã
Matéria atualizada às 17h50*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena