Acusado de matar policial é morto em troca de tiros no nordeste do Pará

Manoel José Bastos do Nascimento, conhecido como “Careca”, acusado de vários crimes, inclusive de ter matado um policial militar, foi morto durante uma troca de tiros com policiais civis e militares. O confronto aconteceu durante uma operação realizada na zona rural do município de São Miguel do Guamá, região do nordeste do Pará.

Contra o acusado existia em aberto um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Por volta das 6h de sábado (15), policiais civis e militares foram até a Vila Matari, onde, no ramal do Carrapatinho, para cumprir a determinação da justiça. Ao chegarem no local, o acusado reagiu a abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes.

Segundo os policiais, Manoel estava com uma pistola calibre Ponto 40. Ele foi alvejado durante a troca de tiros e morreu no hospital da cidade. A arma de fogo, com a numeração raspada, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado morte.

De acordo com a Polícia Civil, Manoel José Bastos do Nascimento era acusado de ter matado um policial militar em São Miguel e de um homicídio em Castanhal. “Careca” também era apontado como sendo o autor de duas tentativas de homicídio em São Miguel.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso era traficante de drogas e andava amedrontando moradores da Vila Matari.

Fonte: DOL

Foto: Divulgação

Um comentário em “Acusado de matar policial é morto em troca de tiros no nordeste do Pará

  • 29 de abril de 2023 em 02:54
    Permalink

    falsos mentirosos, porque vcs não falam a verdade seus covardes

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *