Cabo da PM e outras duas pessoas são vítimas de atentado a tiros no Pará
Um cabo da Polícia Militar e outras duas pessoas foram vítimas de um atentado por criminosos na avenida Independência, no Quarenta Horas, em Ananindeua, na noite de sexta-feira (12).
O crime foi por volta das 22h30. As vítimas foram encaminhados para unidade de saúde. O estado de saúde delas é estável.
Segundo informações da Polícia, o atentado a tiros ocorreu após um assalto com três criminosos a motorista de aplicativo.
Durante o assalto, o assaltantes pararam em frente a uma farmácia, na travessa SN-24. Naquele momento, um dos criminosos teria recebido uma ligação informando a localização do cabo. Em seguida, eles se deslocaram para atirar contra o policial.
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso do agente público e mais duas pessoas que foram alvejados por disparos de arma de fogo.
Sem dar mais detalhes, a instituição disse que diligências são realizadas para coletar mais informações sobre o caso e identificar a autoria do crime. Até sábado (13), ninguém havia sido preso.
Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181.
Fonte: G1 Pará
Foto: Ilustrativa