Comprador de ouro é morto a tiros no próprio carro no Pará
Ronílson Ferreira Dourado, de 25 anos, que trabalhava com compra e venda de ouro na região sul do Pará, foi morto com vários tiros dentro do próprio automóvel. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida das Nações, centro da cidade de Ourilândia do Norte. Ele foi seguido por dois homens em outro carro, que se aproximaram dele, e o carona atirou várias vezes contra a vítima, que não resistiu.
Segundo testemunhas, Ronílson estava num veículo Corola, de cor preta, quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam numa caminhonete. Os tiros atingiram principalmente a cabeça, numa curta distância. O jovem chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, no hospital da cidade.
A Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte informou que instaurou um procedimento para investigar o assassinato, ocorrido em plena luz do dia na via pública mais movimentada da cidade. Segundo a PC, além de relatos de testemunhas, câmeras de vigilância do local serão analisadas para auxiliar nas investigações do caso.
Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução
essa espingarda na mao nao serviu de nada??
se tivesse como reagir pode ter ctz que quem taria morto uma hr dessa n seria ele