Dupla é presa após matar casal a facadas e marteladas em Goianésia do Pará
Na última quarta-feira (17), Erlangia Rodrigues da Costa e Manoel de Sousa foram assassinados com facadas e marteladas dentro da residência onde viviam, situada na Rua São Paulo, no Bairro Santa Luzia, em Goianésia, no sudeste do Pará.
De acordo com as autoridades policiais, o casal teria passado a noite de terça-feira (16) em um bar da cidade, onde estavam acompanhados por quatro homens, entre eles Joelton Diones Silva e Manoel Constantino dos Santos Filho. As investigações apontam que, na madrugada seguinte (quarta-feira), os dois suspeitos seguiram com Erlangia e Manoel até sua casa, onde ocorreu a barbárie.
Um parente do casal fez uma descoberta macabra ao entrar na residência nas primeiras horas de quarta-feira. Erlangia foi encontrada sem roupas no chão da cozinha, enquanto Manoel estava caído de bruços no sofá. Ambos apresentavam marcas de violência, causadas por golpes de martelo e perfurações de faca. Um cenário horripilante que deixou a comunidade local em choque.
As evidências do crime não param por aí. Há suspeitas de que Erlangia tenha sido vítima de abuso sexual, uma vez que indícios apontam para essa terrível possibilidade. Além disso, um martelo manchado de sangue foi encontrado em cima de uma mesa, reforçando a brutalidade com a qual o casal foi atacado.
A Polícia Civil rapidamente iniciou as investigações para esclarecer o motivo por trás desse duplo homicídio hediondo. Os suspeitos, Joelton Diones Silva e Manoel Constantino dos Santos Filho, foram presos em flagrante pelas autoridades locais. Ambos já foram ouvidos em depoimento, porém, o conteúdo das informações obtidas não foi divulgado até o momento.
Fonte: Debate Carajás e Portal Cidade Tucuruí
Foto: Reprodução