Homem é executado com tiros à queima roupa em Juruti; suspeito foi preso
Na madrugada de domingo (28), foi registrado um homicídio no estabelecimento “Royal Salute”, situado no bairro Nova Jerusalém, em Juruti.
Segundo informações iniciais, um jovem identificado como Maquisuel Rocha Pimentel foi alvejado com aproximadamente seis disparos de arma de fogo, quando estava no bar acompanhado da esposa e amigos.
O principal suspeito, Franck Willian Miranda Silva (foto à direita) discutiu com a vítima por causa de uma suposta agressão a esposa do Maquisuel, ocorrida há algum tempo atrás. Na ocasião, já próximo ao banheiro começaram os tiros de pistola calibre .40
As polícias civis e militares foram acionadas e se dirigiram ao local para colher informações sobre o paradeiro do suspeito que fugiu do local. Franck Willian foi encontrado em via pública, sem a arma do crime e o veículo usado na fuga.
Relato de testemunhas e imagens do circuito de segurança do bar foram essenciais para identificar o autor dos disparos. Veja a seguir:
Agora o suspeito aguarda a audiência de custódia no cárcere da Unidade Integrada Pro Paz, no bairro Bom Pastor.
O delegado Mendonça Ferreira informou que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, mas solicitará a preventiva pelo crime de homicídio qualificado.
O Impacto com informações do Plantão Juruti & Região