Clientes denunciam Auto Escola Enzo
A Auto Escola Enzo, cujo sócio-administrador é Ornam William Branco Corrêa, é acusada de enganar os clientes.
Conforme a denúncia, os alunos dizem ter realizado o pagamento do curso de formação de condutores, e após concluídas as aulas, não receberam o certificado necessário junto ao Detran para realizar a prova visando a obtenção da CNH.
Ainda segundo os denunciantes, quando questionada, a empresa alega que é o DETRAN que não entrega. Por outro lado, o órgão de trânsito afirma que a autoescola é obrigada a emitir o certificado logo após o aluno concluir o curso.
Os alunos prejudicados podem ter que realizar novamente a formação, já que não conseguem os certificados.
Um grupo pretende acionar a polícia, já que os casos relacionados à Auto Escola Enzo estão ficando recorrentes na cidade de Santarém.
O diretor do Detran/Santarém, Edney Martins, que não aceita procedimentos irregulares, deve instaurar processo necessário para apurar a situação.
Na internet e nas redes sociais é grande o número de reclamações contra a Auto Escola Enzo, veja abaixo:
O Impacto
Não caiam nesse golpe! Minha mãe fez também a matrícula em abril, pagou o dinheiro a vista, que ela lutou tanto pra conseguir e até agora, já estamos em agosto, eles não dão uma satisfação e ela passa se mês em mês indo lá cobrar e eles sempre inventando desculpa
Realmente isso e vdd, essa Auta escola Enzo não tem mais o certificado do Detran, eu matriculei uma funcionário meu nessa Enzo em abril ate hoje não foi possível concluir nada. Detalhe o aluno fez todas as aulas teórica na escola, e eu descobri que não foi registrado nem uma aula no sistema do Detran.
Eu tirei na epoca a categoria b passei mas de mes andando atraz sempre pessima essa auto escola ja faz mas de 6 anos