Homem mata colega de trabalho a golpes de facão e tiro de espingarda na cabeça, em Anapu
Edimar Silva da Cruz, de 42 anos, foi assassinado com golpes de faca e tiros na área rural do município de Anapu, no sudoeste do Pará na tarde da última sexta-feira (2). Tudo aconteceu no Travessão do Surubim, em uma propriedade. A Policia Civil recebeu a informação, por volta das 15h30 do assassinato no Ramal do Julião.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão no meio de uma plantação de cacau. Segundo informações de moradores repassadas a polícia, o autor do crime seria um colega de trabalho de Edimar e os dois teriam discutido na cabana do suspeito. O homem pegou um facão e golpeou a vítima na cabeça.
Mesmo ferido, Edimar ainda correu do local pedindo socorro para se esconder na plantação para se proteger. Segundo a Polícia Civil, o suspeito pegou uma espingarda e saiu a procura da vítima e quando o encontrou, fez um disparo que acabou atingindo o rosto do trabalhador. Após o crime, ele fugiu levando a arma de fogo e o facão usados no assassinato. Os dois homens trabalhavam na propriedade.
A Polícia Científica foi acionada e esteve na propriedade para fazer a perícia e remoção do corpo de Edimar. A delegacia de Anapu abriu um inquérito para investigar a morte. O suspeito é considerado foragido. Denúncias que possam ajudar podem ser repassadas ao 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.
Fonte: Conforma Notícia
Foto: Reprodução