Homem é preso após matar uma pessoa e deixar outras três feridas em Porto de Moz
Um pessoa morreu e outras três ficaram feridas decorrente de disparos de arma de fogo. O suspeito foi preso após suposta confusão no bairro Praião, em Porto de Moz, no sudoeste do Pará. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre um suposto tiroteio na rua Elizia Soares. Chegando no local, os policiais viram uma ambulância que estaria levando uma das vítimas até o hospital.
Com informações sobre o paradeiro do suspeito, os policiais foram até a rua Fernando Torres e viram que havia um homem com as mesmas características repassadas por populares em uma quadra. Ao perceber a presença dos militares, ele fugiu entrando no quintal de uma casa.
O homem continuou fugindo e passou por algumas casas até entrar em uma residência arrombando o portão. O barulho foi ouvido pelos policiais que continuaram fazendo diligências até chegar em uma casa que estava com a porta dos fundos aberta e foram avisados por uma mulher que havia um homem embaixo da cama. Os militares foram até o local e conseguiram prender o suspeito.
Buscas foram feitas na tentativa de localizar a arma, questionado pelos militares, ele informou que o armamento estaria em uma mochila no quarto da casa dele. Os policiais fizeram buscas nas proximidades até que encontraram a pistola jogada no chão com 3 munições calibre 40 intactas.
O homem foi identificado como sendo o autor de um homicídio que aconteceu no mesmo dia na cidade. A vítima foi identificada como Dulcinei Maciel. Segundo a Polícia Militar, além da vítima, o suspeito atirou em mais três pessoas que foram encaminhadas ao hospital do município. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Porto de Moz para os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Fonte: Confirma Notícia