Irmãos suspeitos de matar estuprador são presos em Uruará
Dois homens identificados como Wallison dos Santos e Wanderson dos Santos foram presos em flagrante suspeitos de matar Raimundo Rodrigues Gonçalves, conhecido como “Maranhão”, de 51 anos, na madrugada do último domingo (16). O crime teria ocorrido no travessão km 224 sul, a cerca de 28 km distante da faixa (Transamazônica), zona rural do município de Uruará, região do sudoeste paraense. As informações são do portal Gazeta Real.
No ato da prisão, os assassinos teriam alegado que a Raimundo teria cometido estupro de um menino de 7 anos de idade, que seria primo dos suspeitos. Com isso, os supostos autores do crime, que são irmãos, teriam atingido a vítima com com pancadas de facão e, em seguida, desferiram golpes contra Raimundo. A mão direita da vítima também foi decepada. Na delegacia, Wallison e Wanderson confessaram o crime, em depoimento.
A polícia civil esteve no local do crime e realizou a remoção do corpo da vítima no dia do crime. Após procedimentos funerários, o corpo será levado para a cidade de Sítio Novo, no estado do Maranhão, onde será sepultado. Moradores da região alegaram que Maranhão estaria na região fazendo trabalhando com garimpo de minério na linha vermelha.