Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido em Porto de Moz
Com um ferimento grave na coxa esquerda, a vítima foi estabilizada pela equipe médica do hospital municipal em Porto de Moz, e transferida de lancha até Vitória do Xingu, onde uma ambulância fez o transporte até o hospital regional em Altamira.
Uma prima da vítima confirmou que ele passou por uma cirurgia, e que apesar da gravidade do ferimento, ele segue se recuperando na unidade de média e alta complexidade.
O crime foi registrado no final da manhã de sábado (29), no bairro Praião. Durante uma discussão, o homem agrediu a companheira, que para se defender, pegou uma faca da cozinha. Ele foi atingido apenas uma vez, mas o ferimento profundo provocou muito sangramento e a vítima quase desmaiou. Após a agressão, a mulher deixou o local e não foi mais vista.
Após o incidente, policiais militares foram até o imóvel e do casal e prenderam a suspeita e a faca utilizada no crime. Detida, ela foi encaminhada para a delegacia em Porto de Moz. Nós conseguimos apurar que até o momento a família não fez uma denúncia formal, mas após populares informarem o caso à polícia, a tentativa de homicídio passou a ser investigada.
Fonte: Confirma Notícia