Filho mata pai a tiros no Dia dos Pais no Pará

Manoel Ramos Alves foi morto com quatro tiros, na madrugada de domingo (13), em Parauapebas, no sudeste paraense. O suspeito, identificado pela polícia como Haylan Araújo Alves, é filho da vítima. Ele foi preso. Ainda não se sabe a motivação do crime, que ocorreu no Dia dos Pais. Com informações do Portal Pebão.

O caso aconteceu, por volta de 00h10 deste domingo (13), na Rua Sol, próximo à Rua Perimetral Norte, 522, bairro Liberdade. Uma equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, foi informada sobre a morte de Manoel. No local do crime, os policiais constataram que o homem apresentava perfurações na cabeça.

Testemunhas disseram que Haylan estava agredindo a esposa, quando a mulher pediu socorro. O pai do suposto agressor foi atender os gritos de desespero e acabou sendo alvejado e morreu na hora. Depois disso, o filho fugiu em uma moto Honda Broz Branca. Ainda conforme o relato de testemunhas, Manoel e Haylan tinham uma relação conturbada, inclusive com registros de agressões físicas por parte do filho.

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito horas depois do crime, já pela manhã, na Rua Lauro Corona, no Bairro da Paz. Após a captura, o filho da vítima foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

Fonte: O Liberal

Um comentário em “Filho mata pai a tiros no Dia dos Pais no Pará

  • 13 de agosto de 2023 em 19:56
    Permalink

    Falta de amor ao próximo, principalmente os pais aquém o rosto do filho beija
    Cabeça cheia de droga cachaça maconha e esse governo maluco ainda quer liberar a maconha…aí eu quero vê como esse país vai ficar com familiares destruídos por causa de drogas…isso me revolta .

    Os pais desejam tanto ter um filho, principalmente homem, que é o sonho de todo homem quando casa, quando a mulher engravida, tudo muda ,os pais começam a sonhar e preparar a chegada pro filho ou filha tão esperado, muitas vezes deixam de viver sua vida pra se dedicar aos seu filhos, depois que cresce vira um ingrato e mais isso aí… Não quero citar a palavra… porque é revoltante.
    Um filho pode ter mil defeitos, mas os pais nunca deixam de amar e perdoar, mas esse filho aí já passou dos limites e deve ser punido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *