Chef de cozinha é morto a facadas em Parauapebas
Na tarde de sábado (2), um homem, identificado como Erick Jonathan Silva, de 35 anos, foi assassinado a facadas em uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua 15, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, região sudeste do Pará.
Segundo informações, Erick Jonathan, que era chef de cozinha, é natural de Araxá-MG. Ele estaria consumindo bebidas alcoólicas no local, quando teria ocorrido um desentendimento com o autor do crime, Jean Carlos, que utilizou uma faca para desferir os golpes fatais.
Durante a confusão, uma segunda pessoa, identificada como Manoel Oliveira das Chagas, também foi ferida pelo assassino. Após o crime, o suspeito deixou o local fugindo em rumo ignorado, enquanto a vítima ferida foi encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). Os órgãos de segurança estiveram presente realizando os procedimentos cabíveis.
Investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, em uma ação rápida, prenderam no início da noite de sábado (2), Jean Carlos, principal suspeito de ter matado a facadas o chef de cozinha Erick Jonathan e ainda tentar matar Manoel Oliveira.
De acordo com informações, os agentes prenderam o indivíduo em uma praça próximo ao local dos crimes. Jean Carlos estava consumindo bebidas alcoólicas quando recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Debate, com Pebinha de Açúcar
Foto: Reprodução