Gerente do Ciretran se posiciona sobre atropelamento de cachorro em Alter do Chão

Neste domingo (1), imagens de videomonitoramento registraram o momento que um cachorro foi atropelado por um veículo do Ciretran/Detran, em Alter do Chão.

O vídeo viralizou nas redes sociais e teve uma repercussão negativa, pois o animal não recebeu socorro e acabou morrendo no local.

Em nota, o Gerente do Ciretran em Santarém,  Edney Martins Pimentel, se posicionou a respeito, confira na íntegra:

“Tomamos conhecimento a pouco, que um veículo caracterizado como sendo do Detran atropelou um cachorro em Alter do Chão. Após uma breve averiguação constatamos que o veículo não está a serviço da Ciretran de Santarém.

Segundo informações do Chefe de Operações, Sr. Arlisson, todos os agentes de trânsito lotados na Ciretran de Santarém encontram-se na capital do Estado em treinamento.

Estamos checando a placa para identificar os servidores e imediatamente encaminhar o fato para a Corregedoria do Detran Pará (em Belém) para que as providências sejam tomadas”, concluiu o Gerente do Ciretran.

Veja o vídeo a seguir:

CIRETRAN de Santarém identifica servidores que estavam no veículo

Viatura, de Belém ( DT-0433) e servidores, de Belém, devidamente identificados:

– Geraldo Sérgio de Assis (motorista)

– Mário Diego

– Gleidson

Foi determinada a ida de todos à Delegacia de Polícia, para fazer B.O e prestar esclarecimentos.

Matéria atualizada às 20h22*

Por Diene Moura

O Impacto

4 comentários em “Gerente do Ciretran se posiciona sobre atropelamento de cachorro em Alter do Chão

  • 2 de outubro de 2023 em 12:50
    Permalink

    Vamos ver se o governador vai peito, vai ter coragem, vai ter moral, etc., para punir exemplarmente essas pessoas, ou como sempre acontece, tudo termina em pizza, fica só no lari, lari, mi, mi, mi, blá, blá, blá e não fazer nada, eleições vem aí, vamos aprender a votar, vamos votar em quem realmente tenha no mínimo bom caráter.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2023 em 21:28
    Permalink

    Quem anda numa pick-up sabe que, devido a altura do veículo, a visibilidade de um animal pequeno é prejudicada. E o veículo trafegava em baixa velocidade.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2023 em 20:42
    Permalink

    Vem pra alter só pra passear mesmo porque fiscalizar faz tempo que não aparecem … daí quando vem só fazem merda … por favor se é pra fazer merda fiquem por lá mesmo … igual alter é largada de lado sempre a não ser quando chega o saire … administracao pública horrível

    Resposta
  • 1 de outubro de 2023 em 19:01
    Permalink

    Como assim o cara não sabe nem quem tá a serviço? Não existe uma escala pra quem usa os veículos? Isso tá na cara que é pra livrar quem fez isso. Seja homem e assuma seu covarde. O pobre do animal não merecia isso. Que tivesse pelo menos a empatia de prestar atendimento ao animal. Covardes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *