Suspeitos são presos por executar mãe na frente da filha no AM

Um homem identificado apenas como “Robertinho”, 20, foi preso, na noite de sexta-feira (6), suspeito de ter participado da execução de uma mulher que foi morta na frente da própria filha dela, uma adolescente,13, na esquina das ruas Samuel Fritz e São Paulo, no Bairro do Abial, no município de Tefé ( a 523 quilômetros de Manaus).

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. O vídeo mostra quando a mulher que estava na companhia da filha começa a ser perseguida por alguns suspeitos em uma motocicleta. Eles se aproximam da vítima, um desce da moto, vai em direção a mulher e dispara tiros de arma de fogo contra ela.

A mulher cai no chão e a filha entra em desespero. Enquanto os criminosos fogem do local, a filha da vítima também saem correndo para tentar buscar ajuda. A mãe foi levado ainda para um hospital da cidade, mas não resistiu. Dois tiros atingiram o ombro, um o tórax e dois as costas da vítima

De acordo com a polícia, após a informação do crime, equipes iniciaram as buscas pelos suspeitos. Os policias conseguiram identificar os criminosos que estavam escondidos em uma residência na Rua Jefferson Braga, no bairro Olaria.

A polícia disse que “Robertinho” confessou participação no crime. Os outros presos foram identificados apenas como “De Menor”, 18, e “Keven”, 19. Outras duas mulheres de 19 e 16 anos também foram detidas por envolvimento na morte da mulher.

Além das prisões, a polícia apreendeu uma série de materiais relacionados ao crime. Os materiais apreendidos incluem: 7 celulares de diferentes marcas e cores. R$ 249,00 em espécie. 3 porções de substância entorpecente, supostamente pasta base de cocaína. 2 revólveres calibre 38, com munições intactas. 1 binóculo preto. 1 chaveiro de ursinho com diversas chaves. 1 corrente de pulso de cor amarela. 1 relógio de pulso Mallot de cor amarela.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Fonte: Portal D24AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *