Pai baleado pelo filho morre dois dias após crime em Marabá
O pai, Michael Niklas Gomes da Silva, de 36 anos, que foi baleado pelo próprio filho após supostamente agredir a companheira na Orla de Marabá, na última quarta-feira (11), morreu em decorrência dos ferimentos na noite de sexta-feira (13). Já o filho, de 15 anos, deverá ser internado no Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam) enquanto durar o inquérito policial.
Segundo relatos iniciais, o adolescente testemunhou seu pai, Michael Niklas Silva, agredindo sua mãe em sua residência na Orla de Marabá. Diante dessa cena, o agressor usou uma arma de fogo disponível na casa em uma tentativa de conter a agressão.
A vítima, embora gravemente ferida, sobreviveu inicialmente ao ataque e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Na época, o estado de saúde de Michael Silva permanecia desconhecido.
Informações recentes apontam que o filho estaria internado no Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam), mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Debate