Motociclista morre atropelado na Transamazônica, em Medicilândia
No domingo (22), um grave acidente foi registrado em Medicilândia, Sudoeste do Pará, quando um grupo fazia o resgate de uma vítima na BR 230. O atropelamento aconteceu na entrada do Travessão do KM 95 Norte. A colisão foi tão violenta que uma das motos ficou destruída e a lataria do carro completamente amassada.
De acordo com a polícia, três pessoas estavam na pista ajudando um motociclista que havia sofrido um acidente, e estava sendo amparado até a chegada do SAMU. O grupo havia acionado o socorro, mas por volta das 20h, um carro desgovernado passou na rodovia e atingiu o grupo, passando por cima da vítima que estava deitada no chão.
O homem foi arrastado pelo carro e acabou morrendo. As outras pessoas tiveram ferimentos graves, e todos precisaram de socorro médico. Quem viu a cena ficou assustado, calçados, pedaços dos veículos ficaram por toda parte na estrada.
Uma das vítimas acionou a polícia. Com a chegada da viatura a área foi isolada e os paramédicos puderam socorrer as vítimas em segurança. Com várias escoriações e alguns ferimentos graves, três pessoas foram levadas para o hospital, e até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas atendidas pelo SAMU não foi divulgado pelas autoridades.
O motorista do carro é Demétrio Stelmachtchuk, ele também ficou ferido no acidente e foi levado para o hospital com escoriações, mas nada grave. O caso agora é investigado pela polícia. O nome da vítima que foi atropelada e arrastada pelo carro não foi divulgado.
Fonte: Confirma Notícia