Flamengo leva virada e sofre primeira derrota na era Tite

Com um segundo tempo agitado, o Grêmio venceu o Flamengo de virada por 3 a 2, na quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão, em Porto Alegre. Foi a primeira derrota do técnico Tite no Rubro-Negro.

O Flamengo ainda saiu na frente, com a Lei do Ex aplicada por Everton Cebolinha, que não comemorou contra o ex-clube. Foi o único gol da primeira etapa.

No segundo tempo, porém, a rede balançou quatro vezes em 13 minutos. Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique fizeram 3 a 1 para o Grêmio, e Luiz Araújo descontou. Aos 43, Luiz Araújo ainda devolveu o Rubro-Negro ao jogo: desviou de cabeça falta cobrada por Everton Ribeiro e deixou o placar em 3 a 2.

O Grêmio chega a 47 pontos e recupera a vaga no G6 que o Atlético-MG tinha pego provisoriamente após vencer o Red Bull Bragantino.

Já o Flamengo perde a chance de assumir a segunda posição, perde o terceiro lugar para o Palmeiras e fica com 50 pontos, em quarto.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o América-MG no Independência, em Belo Horizonte. O jogo será no sábado (28), às 19h.

Como o jogo contra o Bragantino foi adiado, o Flamengo só volta a campo no dia 1º de novembro, contra o Santos no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Brasileirão.

 

O Impacto com informações da CNN
Imagem: Divulgação/CRF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *