Santarém – Trabalhador é esfaqueado e tem moto roubada 3 semanas após comprar o veículo
O pedreiro identificado como Edilberto Ribeiro Sousa, que trabalha nas horas vagas como mototaxista clandestino, foi esfaqueado e teve a sua moto roubada. O crime ocorreu por volta das 23h de terça-feira (31), após finalizar uma falsa corrida em um motel, localizado na Avenida Curuá-Una, no bairro Jutaí, em Santarém.
A vítima, que adquiriu seu bem há exatas 3 semanas, contou à reportagem da TV Impacto que fazia o serviço extra à noite para pagar a parcela do veículo de 700 reais.
A corrida que iniciou na praça de skate na nova República quase terminou em latrocínio. Ao anunciar o assalto na garagem do motel, o criminoso colocou uma faca no pescoço do trabalhador.
“Pediu pra eu entregar a chave da moto, celular, carteira e disse que ia me matar. Ele disse pra entrar no quarto, eu entrei. Me botou de joelho dentro do banheiro e falou assim: Agora tu vai morrer! Não falei mais nada, fiquei calado, senti um chute na minha costa e cai de peito no chão”, relatou Edilberto.
No momento em que o bandido fecha a porta do banheiro para fugir, o pedreiro ainda tenta impedir, porque antes de descer da motocicleta, ele havia travado o veículo e o assaltante teve dificuldade para ligar a BROZ (Preta e vermelha) de placa QVQ8E28, ano 2021.
Na ocasião teve luta corporal, onde o assaltante levou dois socos, capacetada e chegou a cair da moto, mas a vítima acabou sendo atingida por um golpe de faca.
O bandido, que possui estatura alta, cabelo castanho e olhos claros, trajava uma camisa azul e bermuda jeans da cor branca.
O caso foi registrado na manhã de hoje (1º) na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito ou a localização do veículo pode ser repassada no número 181 (disque-denúncia) ou no 190 (NIOP), o anonimato é garantido.
Saiba mais na reportagem da TV Impacto.
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena