Vídeo – Homem deixa mulher na sarjeta após espancá-la em rua de Itaituba
Diego Silva Melo (foto em destaque) preso na madrugada de domingo (12) em decorrência de uma denúncia de agressão a uma mulher, foi liberado pela manhã após pagar fiança e praticou novamente o mesmo crime.
Mesmo após ser perseguido pela polícia, resistido a prisão e atirado na própria perna durante luta corporal com um PM, ele foi até a avenida Dr. Hugo de Mendonça na garupa de um mototáxi, onde a vítima trabalha, e no momento em que ela voltava para casa, a espancou novamente com diversos socos e a jogou na sarjeta, empreendendo fuga logo em seguida.
Veja a seguir o flagrante:
Ver esta publicação no Instagram
Pessoas próximas relataram que eles estavam se conhecendo há pouco tempo e ainda não possuíam um relacionamento. Após a vítima se sentir amedrontada por alguns comportamentos do agressor, ela decidiu não encontrá-lo mais e passou a ser perseguida pelo mesmo.
Nas imagens que registraram a segunda agressão, é possível ver a perna do agressor enfaixada. Até o fechamento desta reportagem ele não havia sido localizado.
Após repercussão sobre o suposto envolvimento do mototaxista que aparece nas imagens, representante da classe se pronunciou sobre o caso: “ele é um senhor de 60 anos e ficou com medo de ser agredido” disse.
O Impacto com informações do Portal Giro Portal