Caso Emilly – Acusado de matar jovem é absolvido; irmão ainda será julgado
Na noite de terça-feira (14), Francenilton Pontes Quintino, conhecido como ‘Natan’, que era ex-namorado de Emilly Vitória Viana Mota, 18 anos, foi absolvido pela Justiça após passar 1 ano e aproximadamente 2 meses preso.
O irmão de ‘Natan’, Davi Pontes Quintino, que supostamente tinha uma relação amorosa com a vítima, assumiu a autoria do crime e ainda sentará no banco dos réus. A data de julgamento será divulgada em breve.
Na época do crime, um menor foi apontado como envolvido no assassinato. Ele foi apreendido e apresentado ao Ministério Público no dia 13 de setembro de 2022, mas logo foi liberado.
Entenda o caso
Emilly Viana foi assassinada a pauladas e com mais de 70 facadas. Inclusive, mais de 20 atingiram o rosto e outros golpes no coração, pulmão e intestino, provocando o vazamento das fezes.
Seu corpo foi encontrado na manhã de 12 de setembro de 2022, às margens de uma estrada que liga as comunidades Itacumini e Vila Socorro, na região do Lago Grande, em Santarém. Um dia antes, ocorria a festa da padroeira na localidade.
Saiba mais: Jovem é preso suspeito da morte da ex-namorada no Lago Grande, em Santarém
Caso Emilly morta com mais de 70 perfurações na comunidade vila socorro, família pede justiça
Acusado de matar ex-namorada com 71 facadas na região do Lago Grande é absolvido
Última atualização às 10h45*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena