Jovem de Parauapebas é morta pelo ex-companheiro nos Estados Unidos
Uma jovem, identificada como Melyssa Pereira da Costa, 21 anos, natural de Parauapebas, no sul do Pará, foi assassinada, na madrugada de segunda-feira (20), na cidade de Dunbury, no estado de Conectcut, nos Estados Unidos. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Dheraldy Mendes. Após o crime, ele teria tirado a própria vida. O ex-casal deixou um filho de apenas um ano.
Amigos de Melyssa, que moram nos Estados Unidos, criaram uma vaquinha virtual com objetivo de arrecadar dinheiro para trazer o corpo dela ao Brasil. Na página, eles afirmam que a jovem “veio para os Estados Unidos acompanhada de seu ex-marido em busca de melhorar a vida de ambos, mas infelizmente ela teve sua vida interrompida pelo ex-companheiro, que não aceitou o fim do relacionamento”.
“Ela deixa para trás seu filho de apenas um ano e o grande sonho de poder dar uma vida melhor para ele. A mesma não tinha família aqui nos EUA, apenas amigos e companheiros de trabalho. Portanto, pedimos a solidariedade de todos para realizar o desejo da mãe de poder se despedir de sua filha uma última vez”, escreveram os amigos.