Adolescente é assassinado a tiros por engano em Placas, no Pará
O adolescente Luan da Silva e Silva de 14 anos foi assassinado a tiros por engano no quintal de uma residência por volta das 22h de sexta-feira (24), no bairro Alto Pará, em Placas, no sudoeste do Pará.
Segundo informações da Polícia, o adolescente estaria na companhia de outro homem na casa quando o atirador teria chegado e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Quatro acertaram a cabeça de Luan. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
As investigações apontaram que, na verdade, o criminoso foi até o local para matar o homem que estava no mesmo local que Luan. Durante diligências, a polícia chegou até o mandante do crime, Carlos Henrique da Cruz Fonseca, integrante de um grupo criminoso no município, que teria decretado a execução.
De acordo com a polícia, o suspeito identificado apenas como Ezequiel teria ficado encarregado de fazer o levantamento do local da casa da vítima. Ele teria repassado as informações ao atirador.
A dupla já tinha passagens pela delegacia por outros crimes. Os dois foram presos horas depois do assassinato.
Carlos Henrique foi detido em uma lanchonete, já Ezequiel na manhã de sábado (25). Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Placas, onde estão à disposição do poder judiciário.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o responsável pelos tiros que ceifou a vida de Luan.
O Impacto com informações do Confirma Notícia