Morto com tiro na nuca em área de garimpo é irmão de executado a tiros, em Santarém

No início da madrugada de domingo (3), Eduardo Brito (foto à direita) foi morto com um tiro na nuca dentro de um bar, situado em uma área de garimpo conhecido como Crepurizão, em Itaituba no Pára. A vítima de homicídio é irmão de Marcos Paulo Brito da Fonseca (Marquinhos), que foi executado a tiros dentro de um carro após ser surpreendido por criminosos, no bairro Vitória Régia, em dezembro do ano passado, em Santarém.

Eduardo Brito morreu na hora, sem chance de reação. O atirador após o crime fugiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu coletar informações de algumas testemunhas que se restringiram apenas em informar que o assassino era um indivíduo baixo, forte e que trajava camisa vinho manga longa, bermuda jeans e boné azul.

O caso deve ser investigado.

Irmão atraído para a morte

Na noite do dia 26 de dezembro, Marquinhos foi executado a tiros dentro de um carro após ser surpreendido por criminosos na Travessa 23, no bairro Vitória Régia, em Santarém. Na época, a PM informou que Marquinhos solicitou uma corrida de aplicativo do bairro Santana e durante todo o  trajeto falava com alguém por ligação, a qual indicava o seu destino, quando em determinado momento foi alvejado a balas por ocupantes de um carro da cor preta.

Saiba mais:

Última atualização às 11h10*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Blog do Pião*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *