Suspeito de roubar moto e comércio na Área Verde é preso pela PM, em Santarém

Francisco Alves Gomes Júnior, mais conhecido como ‘Maluquinho’, foi preso na noite de segunda-feira (25), por militares do 35º BPM. Ele é apontado como principal suspeito de roubar uma motocicleta na Avenida Moaçara e logo em seguida assaltar um comércio no bairro Área Verde, em Santarém. A prisão ocorreu logo depois dele praticar outro crime, a PM foi acionada por moradores, que rapidamente conseguiu localizá-lo na Dom Frederico Costa.

De acordo com a PM, ao receberem informações sobre o paradeiro do elemento, se deslocaram para o local. ‘Maluquinho’ e o comparsa ao avistarem a viatura da polícia empreenderam fuga. Na perseguição, ainda tentou sacar uma arma, mas acabou caindo do veículo e foi capturado. O comparsa seguiu em rumo ignorado.

Francisco Alves ao ser conduzido à delegacia ainda ‘afrontou’ a proprietária da motocicleta. Inclusive, ela relatou à imprensa, que o suspeito, durante o roubo, colocou a arma em sua cabeça.

‘Maluquinho’ também alegou que foi salvo por Deus e que sua prisão é um testemunho. Com ele foi encontrado dois celulares, relógio, caixa de som, uma arma de airsoft e uma quantia em dinheiro. A motocicleta também foi recuperada.

Na manhã desta terça-feira (26), será levado ao Complexo Penitenciário, onde aguardará por audiência de custódia.

Procurado

As autoridades policias agora procuram o comparsa, Ronald Branches dos Reis, que conseguiu fugir. Qualquer informação que possa levar a localização desse indivíduo, pode ser repassado por meio do 181 (Disk-Denúncia) ou 190 (NIOP). Sua identidade será mantida em sigilo.

Comparsa é procurado

Vale ressaltar que ambos foram beneficiados com a saída temporária de fim de ano e duas tornozeleiras eletrônicas foram encontradas.

Leia também: 

Matéria atualizada às 9h03*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena e Blog do Pião*

Um comentário em “Suspeito de roubar moto e comércio na Área Verde é preso pela PM, em Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *