“Vou entrar embaixo de um caminhão”, diz radialista em áudio à ex-mulher antes de colidir com veículo e morrer na BR-163 (MT)

Na madrugada do último domingo (31), um grave acidente foi registrado na rodovia federal BR-163, próximo à saída para Sorriso, em Sinop, Mato Grosso. O acidente envolveu um VW Gol branco, conduzido pelo radialista Douglas Araújo, de Castelo de Sonhos, e um Caminhão Volvo SH 440.

Segundo informações da concessionária responsável pela rodovia, houve uma colisão frontal entre os dois veículos. Essa colisão resultou no tombamento da carreta e bloqueio total da pista durante o atendimento da ocorrência.

O motorista do Gol, Douglas Araújo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para análise. O corpo de Douglas Araújo, preso às ferragens, foi retirado e encaminhado para os procedimentos de necropsia.

Três ocupantes do veículo de carga receberam os primeiros socorros e foram levados ao Hospital Regional Jorge de Abreu, em Sinop, pelo Corpo de Bombeiros. Não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde dessas vítimas.

Antes do acidente, o radialista Douglas Araújo enviou um áudio para sua ex-mulher via WhatsApp. No áudio, ele expressava desespero e intenção de se envolver em um acidente, mencionando estar no “Cheff”, sem dinheiro, consumindo bebidas alcoólicas e remédios, e falando em não querer pagar suas dívidas.

“Amor, você nunca mais vai me ver. Vou entrar embaixo de um caminhão daqui a pouquinho. Estou aqui no Cheff, sem nenhum centavo, tomando cerveja. Vou sair sem pagar; não vou pagar mais ninguém. Vou entrar embaixo de um caminhão. Tomei quarenta remédios; não aguento nem ficar em pé. Me veja pela última vez”, disse o radialista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por | (@giroportal)

Fonte: Portal Giro com Jornal Folha do Progresso

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *