Morador de rua é encontrado morto em calçada no centro comercial de Santarém
O morador de rua conhecido por Mário Jorge morreu por volta das 21h de terça-feira (16), em uma calçada situada na esquina da rua Padre João com Silvério Sirotheau, divisa dos bairros Aldeia e Centro Comercial de Santarém.
A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca, mas somente após os exames cadavéricos realizados pela Polícia Cientifica, será possível confirmar a causa da morte.
A esquina servia de abrigo improvisado para outros moradores de rua. Inclusive, o companheiro identificado como Pedro Júnior detalhou ao repórter Bena Santana, os momentos que antecederam a morte de Mário Jorge.
“Ele tava deitado. Chegou um colega nosso, trouxe uma panela de sopa, comemos juntos. Minha mãe deu duas vezes pra ele, ele jantou, tomou água. Perguntou por mim pela última vez e se deitou. Começou a vomitar, vomitar, e minha mãe perguntou se ele tava sentindo alguma coisa. Disse que era só tontura e dor de cabeça”, afirmou.
Em seguida, Pedro Júnior saiu para urinar, quando voltou viu Mário Jorge se debatendo. Na ocasião, chegou a pensar que se tratava de uma epilepsia e saiu para pedir ajuda. Ao retornar, ele já não tinha sinais vitais, estava frio e com rigidez no corpo.
Mário Jorge frequentava o Centro POP Dom Lino Vombommel.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Bena Santana